0
Por
na categoria Sem categoria
postado

Quem é? – Juizado Móvel de Trânsito

LIÉJE APARECIDA DE SOUZA GOUVÊIA BONETTI

Natural de São Sebastião da Amoreira (PR), nascida em 1959. Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, onde concluiu a graduação em 07 de agosto de 1982. Exerceu a advocacia por 10 anos de 1982 a 1992. Ingressou na magistratura em 1992, percorrendo as comarcas de Rio Negro, Toledo, Coronel Vivida, Formosa do Oeste, Medianeira, Assis Chateubriand e Maringá. Professora da Escola da Magistratura do Paraná, em Maringá, no ano de 2007. Atualmente é titular do 3º Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública de Maringá, Membro do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais do Paraná.

0
Por
na categoria Sem categoria
postado

Periodicidade – Juizado Móvel de Trânsito

Os serviços tiveram início em 13 de junho de 2011, mais de 800 pessoas foram atendidas pelo projeto em um ano de atuação.

Foram instaladas 418 audiências, 374 resultaram em acordo, o que representa um índice de 90%.

A estatística aponta ainda, índice de cumprimento dos acordos de 91,92%.

(Fonte: 3º Juizado Especial Cível, Criminal e Fazenda Pública de Maringá).

0
Por
na categoria Sem categoria
postado

Como é feito? – Juizado Móvel de Trânsito

Para chamar a unidade móvel ao local do sinistro, a parte deve ligar para o 0800-644-7044 ou 190.

A equipe do ‘Juizado Móvel’ se desloca até o local do acidente e um conciliador tentará a conciliação, feito o acordo será digitalizado o termo e encaminhado aos juízes para homologação.

O processo é totalmente virtual. Cada unidade do Juizado Móvel é equipada com notebooks, modem 3G, máquina fotográfica, celular e rádio de comunicação.

Para segurança e apoio técnico a equipe é acompanhada de um policial, que tem larga experiência de atuação no policiamento de trânsito.

página 1 de 2

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar