Programa Justiça no Bairro/SESC Cidadão inicia ações na região de Rolândia, Arapongas e Apucarana e, realiza mais de 11 mil atendimentos

 na categoria Noticias gerais

No último dia 19 de setembro o programa Justiça no Bairro/SESC Cidadão instalou-se pela primeira vez em Rolândia, na região Norte do Paraná. Aproximadamente oito mil atendimentos foram realizados à população, dentre eles mais de 200 perícias de DPVAT, Previdenciárias, Interdições, coleta de exames de DNA, bem como 500 audiências de conciliação dos Juizados. Além disso, 145 casamentos foram realizados em uma única cerimônia, presidida pela Juíza Nayara Rangel Vasconcellos.

Já na região de Apucarana, no dia 18 de setembro, mais de três mil atendimentos foram concluídos, dentre eles 300 perícias, sendo possível a efetivação de 388 audiências, incluindo das demandas reprimidas.

O atendimento aos cidadãos da região de Arapongas, que começou no dia 17 de setembro, foram realizadas mais de 60 perícias previdenciárias, com uma conclusão de 800 atendimentos à população.

AGRADECIMENTOS – O evento contou com a ativa participação dos juízes: Leane Cristine do Nascimento Oliveira, de Arapongas, Renata Balzan Jauris e Laércio Franco Junior, ambos de Apucarana, Marcio Trindade Dantas, de Porecatu, Nayara Rangel Vasconcellos, Ana Cristina Penhalbel Moraes, Marcos Rogério César Rocha e Alberto José Ludovico, de Rolândia, Gabriel Kutianski Gonzales Vieira, de Bela Vista do Paraíso e Leonardo Aleksander Ferraz Sfórza, de São Jerônimo da Serra, assim como dos representantes do Ministério Público Sérgio Migliari Salomão, Gustavo Marcel Fernandes Marinho e Juscelino José da Silva, alcançando portanto seus objetivos.

Destaca-se ainda as importantes parcerias do Exército Brasileiro, COPEL, ICI, Cartórios de Registro Civil, Laboratório DNALAB e Instituto de Identificação.

Postagens Recentes

Deixar um comentário

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar